Resultado Final do Edital de Contratação para Assessoria em Barra Longa

Foram 268 inscritos no edital, entre técnicos e mobilizadores interessados em  prestar assessoria junto às comunidades atingidas de Barra Longa. Confira o resultado final .

Após divulgação, inscrições, pré-seleção, entrevistas presencia, e processo de seleção é definida lista final de selecionados para a equipe do projeto Promoção da Assessoria Técnica  aos atingidos e atingidas pela Barragem da Samarco (Vale e BHP Billiton) em Barra Longa - MG, referente ao Edital 001/2017 da AEDAS. Houve um total de 268 inscritos, que passaram pelo processo de pré-seleção, 29 pessoas foram entrevistadas, para a seleção final de 11 técnicos e mobilizadores, confira a lista de selecionados: 

O projeto tem como objetivo promover a participação dos atingidos pela barragem do Fundão, em Barra Longa, de forma ampla e informada em todos os processos decisórios, bem como efetivar a plena reparação das perdas e danos sofridos pelas famílias atingidas.

O Edital prevê a contratação por 48 meses de duas modalidades de técnicos. Nível médio: para atuar como mobilizadores sociais; e Nível Superior: para atuação técnica nas seguintes áreas de Formação profissional: Direito, Agrárias, Engenharia Civil, Arquitetura, Assistência Social, Ciências Sociais e Psicologia.

AEDAS - Associação Estadual de Defesa Ambiental e Social

© 2017 -  Associação Estadual de Defesa Ambiental e Social

Rua Frei Caneca, 139, Bonfim - Belo Horizonte / MG - CEP: 31.210-530