Aedas no Ar #26: Programa traz informações atualizadas sobre possível acordo entre Vale e governo MG

Na sua 26ª edição do Aedas no Ar, o programa de rádio da Associação Estadual de Defesa Ambiental e Social (Aedas), traz entrevista com o deputado federal Rogério Correia (PT), que questiona a possibilidade de acordo acerca da “tragédia criminosa” em Brumadinho sem a participação daqueles que deveriam protagonizar todas as decisões, os atingidos e as atingidas.


Ainda nesta edição, Dom Vicente Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e membro da Comissão Episcopal de Ecologia Integral e Mineração da CNBB, fala sobre documento protocolado que cobra participação das pessoas atingidas no processo de reparação. Confira também mensagem de Ísis Táboas, da coordenação institucional da Aedas, que traz atualizações sobre os desdobramentos do possível acordo nesta última semana.

Todas as semanas, o programa Aedas no Ar apresenta uma programação de notícias, música, dicas e entrevistas, com informações voltadas para as pessoas que vivem nas regiões atingidas pelo rompimento da barragem do Córrego do Feijão.


Ouça nas plataformas:

Anchor | Spotify | Google Podcasts


© 2017 -  Associação Estadual de Defesa Ambiental e Social

Rua Frei Caneca, 139, Bonfim - Belo Horizonte / MG - CEP: 31.210-530