Boletim Emergencial: 1ª edição

Atualizado: Ago 27

Toda semana, a Aedas, Assessoria Técnica Independente que atua nas regiões 1 e 2, vai produzir um boletim especial para trazer informações sobre o pagamento emergencial. Vamos falar, por exemplo, sobre aqueles valores que deveriam ter sido pagos para as pessoas que cumpriam os critérios para recebimento e não foram ou os pagamentos que foram interrompidos.


Neste boletim, você pode encontrar informações mais detalhadas sobre o que a assessoria está fazendo para buscar soluções para os problemas com o emergencial e o que a mineradora Vale tem respondido sobre essas questões.

Passivo

R1 e R2: Levantamentos da Aedas mostram que 21 mil pessoas já tiveram problemas com o emergencial. A Aedas está notificando a Vale, com o envio de mais de 50 ofícios, sobre a recorrência de problemas com o emergencial e a inexistência de um canal próprio para complementação dos documentos necessários à regularização do pagamento. A Aedas também está em busca de informações que possibilitem a solução de outros casos que apresentem inconsistências. Leia a matéria completa aqui.




  • WhatsApp Aedas
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram