R1: Conheça os assessores da Aedas que farão contato com as pessoas atingidas

Atualizado: Jul 30







A Associação Estadual de Defesa Ambiental e Social (Aedas) conta com 50 profissionais para realizar o contato com as pessoas atingidas pelo rompimento da barragem da Vale em Brumadinho. Para que os atingidos e atingidas tenham confiança para realizar etapas importantes do processo judicial, a Aedas está divulgando as identificações desses assessores técnicos (Veja as fotos abaixo).


Durante a pandemia da covid-19, a Aedas desenvolveu um método seguro e confiável para atuar à distância. Os profissionais farão o contato por meio de ligações telefônicas, mensagens no WhatsApp e também chamadas de vídeo. Em todas as ligações, os assessores fornecerão nome completo e a função que exercem no projeto. Além disso, esses contatos telefônicos acontecerão apenas em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Ressaltamos que não há qualquer profissional da entidade trabalhando em campo ou agendando visitas pessoais nas comunidades atingidas. A Região 01 abrange o município de Brumadinho e a Região 02 reúne as seguintes cidades: Betim, Igarapé, Juatuba, Mario Campos e São Joaquim de Bicas (CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DE ASSESSORES(AS) DA REGIÃO 2).



Veja também:

Conheça os assessores da Aedas que farão contato com as pessoas atingidas na Região 2

Informe Público: lista com profissionais que ligarão para famílias de Brumadinho (Região 1)

Informe Público: lista com profissionais que ligarão para famílias da Região 2







AEDAS - Associação Estadual de Defesa Ambiental e Social

© 2017 -  Associação Estadual de Defesa Ambiental e Social

Rua Frei Caneca, 139, Bonfim - Belo Horizonte / MG - CEP: 31.210-530